House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones, contará a história da Casa Targaryen

George R.R. Martin será um dos responsáveis pelo roteiro

Por: Amanda Oliveira | 30 outubro - 10:42

Vai mesmo acontecer! Na última terça-feira, 29, a HBO, emissora responsável por “Game of Thrones”, anunciou que uma série sobre a origem da Casa Targaryen começará a ser produzida.

A nova história, que recebeu o nome “House of the Dragon”, se passa 300 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones”. Ela será inspirada no livro “Fogo e Sangue”, de George R.R. Martin – que produzirá o roteiro ao lado de Ryan Condal. A série ainda não tem previsão de estreia.

Foto: Divulgação.

Em contrapartida, o primeiro projeto que a HBO aprovou após o fim de “Game of Thrones” foi cancelado, de acordo com o “Deadline”. Protagonizada por Naomi Watts, a série estava sendo chamada de “A Longa Noite” e se passaria milhares de anos antes do seriado original. O primeiro episódio já havia sido gravada e estava em fase de edição.

“Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer”, dizia a sinopse do projeto spin-off.

MAIS SOBRE GAME OF THRONES:

Atores de Sansa e Jon Snow recriam, sem querer, cena emocionante de “Game of Thrones”

Uma atriz de “Game of Thrones” não gostou nada do final da série

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você