Homem visita casa de “Invocação do Mal” e relata experiência paranormal: “Eu não era eu mesmo”

Investigador contou que "coisas aconteceram com ele"; confira relato!

Por: Amanda Oliveira | 01 novembro - 09:46

Filmes de terror que são baseados em eventos reais costumam ser ainda mais aterrorizantes que os fictícios. É o caso do filme “Invocação do Mal”, inspirado nos relatos dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren.

Foi justamente na casa em que ocorreu os eventos paranormais de “Invocação do Mal” que investigadores modernos decidiram ir para gravar o documentário “Ghost Adventures: Curse of the Harrisville Farmhouse”.

No Twitter, Zak Bagans, um dos pesquisadores, disse: “Essa investigação histórica deixou uma marca eterna em nós que nunca vamos esquecer”.

Em entrevista ao “Las Vegas Review Journal”, ele relatou que se sentiu diferente após a visita. “Fiquei muito mal por três semanas depois. Eu não era eu mesmo, mesmo que tivesse passado por uma longa viagem. Aconteceram coisas comigo que apenas pareciam fora da normalidade”, narrou.

Foto: Divulgação.

Para Zak, foi realmente a casa assombrada que o fez se sentir mal. “Realmente, eu acredito, [que a casa] me deixou doente. Eu tive ansiedade e níveis de pânico que eram tão anormais. Apenas o sentimento de estar doente. Eu não parecia eu mesmo, eu não me sentia eu mesmo. Eu não queria estar perto de ninguém. Eu nunca me senti possuído, mas eu senti como se algo estivesse sugando a vida de mim”, afirmou.

Aaron Goodwin, que estava trabalhando com Zak, também se sentiu mal durante a experiência. Ele relatou que sentiu dores no peito enquanto estava na residência e teve que sentar após se sentir sobrecarregado “por algo”. “Eu tive que sentar, cara. Era correr ou sentar, porque eu estava ‘falhando’. Era apenas uma energia estranha. Não era normal, nada como o que já sentimos”, contou.

Confira o trailer de “Invocação do Mal”: