Halle Bailey fala sobre as críticas de sua escalação em “A Pequena Sereia”

Atriz sofreu muitas críticas e preconceito por ser escolhida para o filme

Por: Gabriela Orsini | 07 agosto - 16:17

A atriz Halle Bailey foi escalada como a Ariel para o live-action de “A Pequena Sereia”, e isso gerou muitas críticas à atriz, ao estúdio e todos envolvidos. Mas ela não se deixou abater com nada de negativo que falaram!

Em entrevista à Variety, Halle disse que está tão feliz com o papel em “A Pequena Sereia”, que nem liga para o que falam. “Significa muito para mim, me sinto grata pela oportunidade. Ariel era uma das minhas princesas preferidas e isso é um sonho se tornando realidade. Estou empolgada e feliz” começou falando a atriz.

MAIS DE A PEQUENA SEREIA

Terry Crews canta música de “A Pequena Sereia” e pede para ser o Rei Tritão

Harry Styles pode ser escolhido para estrelar “A Pequena Sereia”

Parece que a atriz que vai viver a Ariel em “A Pequena Sereia” foi escolhida

E Halle completou dizendo que “Não dou atenção para negatividade. Eu apenas sinto que o papel é maior do que eu”. Isso ai, deixe que falem, afinal ela vai ser a Ariel com ou sem críticas, não é mesmo?

Por enquanto, a única confirmação do elenco é de Halle mesmo, ainda resta a confirmação de Melissa McCarthy como a Ursula, e também de Jacob Tremblay e Awkwafina podem como Linguado e Sabidão.

Alan Menken e Lin-Manuel Miranda são os responsáveis pela trilha sonora, que terá algumas músicas novas, e Rob Marshall é o diretor do filme. “A Pequena Sereia” ainda não tem data de estreia marcada.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você