“Game of Thrones”: Conteúdo extra revela o que Drogon fez com o corpo de Daenerys

Mistério rendeu várias teorias dos fãs

Por: Amanda Oliveira | 29 novembro - 10:54

Logo após o final polêmico de “Game of Thrones”, muitos fãs criaram teorias sobre o que aconteceu com o corpo de Daenerys Targaryen após sua morte. No desfecho, ela é morta por Jon Snow após conquistar o Trono de Ferro, seu maior objetivo. Seu corpo é levado embora por Drogon, seu dragão, mas não fica claro para onde ele o leva.

Esse mistério foi resolvido em um conteúdo extra e exclusivo nesta quinta-feira, 28, graças ao lançamento do DVD e do Blu-Ray da última temporada da série. No último episódio, em uma cena do conselho real, alguém fala que o dragão foi visto voando em direção ao leste.

O que aconteceu foi que Drogon levou o corpo de Daenerys para Volantis, uma das primeiras cidades livres fora de Westeros e terra em que a dinastia Targaryen começou. A ideia era que ela finalmente descansasse em paz no lar de seus ancestrais.

Foto: Reprodução/HBO

HBO revela cena deletada de Sansa e Tyrion em “Game of Thrones”

Ator de “Game of Thrones” revela que elenco gravou um final alternativo para a série

No conteúdo extra, Emilia Clarke, atriz que interpretou Daenerys, levanta a teoria de que o dragão teria comido o corpo. “Drogon não vai te comer. Ele não é um gato. Você viu o quão gentilmente ele estava te cutucando?”, responde o showrunner David Benioff.