“Friends”: Episódio especial com elenco original é adiado mais uma vez

Reencontro do elenco não estará mais disponível junto com o lançamento do "HBO Max"

Por: Amanda Oliveira | 13 abril - 09:08

Em meados de março, saiu a informação de que o episódio especial com o elenco original da série “Friends”, que está sendo muito aguardado pelos fãs, teria que ser adiado devido ao surto de coronavírus.

Inicialmente, o episódio estava marcado para ser gravado no final de março. Com o início da pandemia, foi adiado para maio. Mas, agora, segundo o “The Wrap”, não existe sequer previsão de uma nova data.

Foto: Reprodução

O veículo confirmou que o episódio especial não vai estar disponível com o lançamento da “HBO Max”, plataforma de streaming do estúdio. A ideia da produção era que o reencontro do elenco de “Friends” servisse como um gancho para atrair público ao novo serviço de streaming, que será lançado em maio, mas isso não será mais possível devido ao atraso das gravações.

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, o episódio especial será uma produção não-roteirizada. Ou seja, ela não será uma continuação ou um reboot, mas, sim, um reencontro dos atores para sentarem e conversarem sobre os anos em que deram vida aos personagens do seriado.

VEJA TAMBÉM:

Courteney Cox fala sobre episódio especial de “Friends” e dá detalhes sobre reuniões do grupo

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você