Friends: David Schwimmer sugere remake com mais diversidade no elenco

Ator revelou que chegou a pedir mais representatividade na série

Por: Amanda Oliveira | 29 janeiro - 11:08

David Schwimmer, ator que interpretou Ross Geller em “Friends”, contou que gostaria de ver um elenco com mais diversidade em um possível remake da série.

Em entrevista ao “The Guardian”, David afirmou que, se houvesse um remake do seriado nos tempos atuais, ter mais representatividade no elenco deveria ser uma prioridade. “Deveria haver um reboot com um elenco completamente negro ou asiático de Friends”, disse.

Foto: Reprodução

Na entrevista, o ator também revelou que chegou a pedir por mais diversidade no elenco na época. “Eu estava muito ciente da falta de diversidade e fiz campanha para que Ross namorasse mulheres de outras etnias. Uma das minhas primeiras namoradas na série era uma mulher asiática e depois namorei uma afro-americana. Foi algo muito consciente da minha parte”, comentou.

David aproveitou para ressaltar que, para a época em que era transmitida, a série quebrou tabus importantes. “A verdade é que a série foi muito inovadora em sua época, pelo jeito que falava de modo casual sobre sexo, sexo com proteção, casamento gay e relacionamentos. O piloto era minha esposa me deixando por uma mulher e teve um casamento gay da minha ex com a sua esposa, que eu fui”, relembrou.

VEJA TAMBÉM:

‘Friends’ pode ganhar um especial com elenco original para comemorar os 25 anos da série

Atrizes de “Friends” postam foto de novo reencontro e animam fãs da série

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você