Fãs acreditam que cancelamento de “The OA” é falso e é publicidade para próxima temporada

Com a reviravolta do final da segunda temporada, é de se pensar nisso

Por: Gabriela Orsini | 09 agosto - 16:31

Muitos fãs de “The OA” não conseguiram aceitar que a Netflix cancelou a série, e então eles criaram uma teoria bem interessante que diz que isso é apenas publicidade para a terceira temporada! Então cuidado com spoilers se você ainda não terminou a série.

No final da segunda temporada vemos a personagem Prairie encontrando uma versão sua de outra dimensão que na verdade é a própria atriz Brit Marling! Isso coloca a série e o mundo real na mesma, o que pode indicar que o cancelamento é falso mesmo. mas calma que vamos dar mais evidências para isso.

A teoria aponta que o comunicado da Netflix sobre o fim da série dizia que eles esperavam trabalhar novamente com as criadoras de “The OA”, Zal Batmanglij e Brit Marling. Também tem o fato de Brit ter dito que ainda tem mais histórias para contar em sua carta de despedida…

Juntando todos esses pontos, os fãs então pensaram como a terceira temporada iria começar. Brit Marling está machucada e por isso a série acaba cancelada. Então Hap daria um jeito de colocar Prairie e Nina dentro de Brit, dizendo que ela sente de atuar na série e da personagem.

Hap também iria incentivar Brit a continuar com a série para mostrar que é um marido afetuoso e cuidadoso, deixando mais dúvidas na cabeça da protagonista. Então “The OA” iria muito além dos episódios que vemos na Netflix, e traria a trama para a vida real também. Vamos ficar de olho para mais dicas disso, mas conta aqui o que você acha dessa teoria!

Deixe seu comentário