Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, diz que foi pressionada a fazer cenas de nudez em “Game of Thrones”

Atriz contou o que acontecia nos bastidores das gravações: "Ia chorar no banheiro e voltava para filmar"

Por: Amanda Oliveira | 19 novembro - 12:24

Emilia Clarke, atriz que interpretou Daenerys Targaryen em “Game of Thrones”, revelou que foi pressionada pela produção da série a fazer cenas de nudez – entre as personagens femininas do seriado, a sua era uma das que mais aparecia nua.

Em entrevista ao podcast “Armchair Expert”, ela contou que não foi informada sobre a quantidade de cenas de nudez antes de ser escalada para interpretar a personagem. “Eu consegui o papel e recebi os scripts. Quando estava lendo, pensei: ‘Bom, agora entendi qual é o lado ruim disso'”, disse.

Segundo Emilia, a situação começou a ficar tão desconfortável que discussões tomavam conta do set quando ela precisava ficar nua para gravar alguma cena. “Tive brigas no set em que dizia: ‘Não, o lençol vai me cobrir até o pescoço’. E eles diziam: ‘Você não quer decepcionar os fãs de Game of Thrones, quer?’. E eu respondia: ‘Vão se f*der'”, relembrou.

Emilia Clarke, de “Game of Thrones”, finalmente revela quem deixou copo em cena da série

Emilia Clarke compartilha fotos de quando teve aneurisma: “Parte do meu cérebro morreu”

Foto: Reprodução/HBO

Na época, como ainda era muito jovem e não tinha experiência, a atriz sentia que não deveria se impor nesses casos. “Eu pensava que meus sentimentos estavam errados. Ia chorar no banheiro e voltava para filmar a minha cena de nudez, como se tudo estivesse bem”, desabafou.

Para ela, gravar as cenas de nudez em que contracenava com Jason Momoa, ator que interpretou Khal Drogo, eram mais confortáveis. “Foi ele quem me disse: ‘Não, querida, não está tudo bem'”, contou.

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você