Elenco de “High School Musical” vai se reunir para fazer performance especial

Reencontro será virtual em um programa exibido nesta semana

Por: Amanda Oliveira | 14 abril - 10:54

Com a onda de performances virtuais por conta da quarentena, mais um grande show se une aos nomes aguardados! Quase 14 anos após o lançamento da franquia, o elenco de “High School Musical” vai se reunir para cantar “We’re All in This Together”, uma das músicas que mais marcaram a produção.

Foto: Divulgação

O reencontro virtual vai ser exibido no especial “The Disney Family”, programa que será transmitido nos Estados Unidos na próxima quinta-feira (16) com apresentação de Ryan Seacrest.

Entre os nomes que estarão presentes no reencontro estão Vanessa Hudgens (Gabriella), Ashley Tisdale (Sharpay), Corbin Bleu (Chad), Monique Coleman (Taylor), Lucas Grabeel (Ryan) e outros atores. Zac Efron (Troy) não irá participar da performance, mas vai mandar uma mensagem em vídeo.

O especial também terá apresentações virtuais de Demi Lovato, Ariana Grande, Cristina Aguilera, Josh Gad, Michael Bublé e outros artistas. Músicas de filmes como “A Bela e a Fera”, “A Pequena Sereia”, “Toy Story”, “Frozen” e “Moana” ganharão performances.

Recentemente, Vanessa Hudgens compartilhou uma imagem em seu Instagram mostrando que parte do elenco já se reuniu virtualmente durante a quarentena. Veja:

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM:

Série de “High School Musical” ganha o primeiro trailer e explica melhor história

Vanessa Hudgens volta à “High School Musical” em seu novo clipe