Ele voltou! Homem-Aranha está de novo no MCU e Tom Holland comemora

Zendaya também se manifestou com a notícia

Por: Gabriela Orsini | 27 setembro - 14:24

Depois que foi anunciado que o Homem-Aranha não fazia mais parte do MCU, a Sony e a Marvel voltaram a conversar, e um novo acordo foi fechado, trazendo o herói de volta para o universo compartilhado!

Sem anunciar nenhum detalhe financeiro do novo acordo, tudo o que sabemos é que as duas empresas vão se juntar mais uma vez para produzir o terceiro filme do Homem-Aranha, com Tom Holland voltando ao papel. E uma data de estreia também foi anunciada: 16 de julho de 2021.

MAIS DE HOMEM-ARANHA

Cenas deletadas de “Homem-Aranha: Longe de Casa” mostra lista de viagem de Peter

Atores riem muito em vídeo com erros de gravações de “Homem-Aranha: Longe de Casa”

View this post on Instagram

?

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

Tom Holland compartilhou um vídeo do filme “O Lobo de Wall Street” que mostra um discurso do personagem de Leonardo DiCaprio dizendo que não vai embora. Claramente mostrando que seu Peter Parker não vai sair do MCU de jeito nenhum!

Já Zendaya compartilhou em seu Twitter um GIF em que uma animação do Homem-Aranha aparece dançando. Seria a dancinha da vitória do elenco do filme?

O novo acordo entre a Sony e a Marvel ainda garante que o Homem-Aranha pode aparecer em outros filmes do MCU. Qual produção ele deve aparecer no futuro?