Diretor de “Ratatouille” fala sobre teoria fofa que criaram do filme

Será que Remy conheceu a mãe de Anton??

Por: Gabriela Orsini | 18 setembro - 12:09

Uma teoria bem fofa sobre a animação “Ratatouille” surgiu na internet há um tempo, e o diretor do filme, Brad Bird, decidiu comentar sobre ela e falar se é verdade ou não.

No começo do filme vemos o ratinho Remy aprendendo a cozinhar em uma casa de interior, onde uma senhora vive. A teoria afirma que ela era mãe de Anton, o crítica gastronômico que aterroriza os personagens do filme, já que o cenário é muito parecido com o que vemos no flashback da infância dele. Mas parece que não tem nada a ver.

MAIS TEORIAS DA PIXAR

Nova teoria afirma que Riley, de “Divertidamente”, é a mãe do Andy de “Toy Story”

Em vídeo inacreditável, Pixar mostra que todos os seus filmes estão interligados

Brad escreveu em seu Twitter explicando o motivo dos cenários serem tão parecidos: “Bom, eu adoraria conirmar que pensamos tão a fundo e que tem uma narrativa atrás da narrativa, mas… Quando eu assumi o filme nós tivemos um prazo infernal e apenas dois dos muitos cenários do filme estavam prontos. A verdade é que nós estávamos apenas tentando reutilizar o que dava”. Confira a comparação abaixo:

  • 1/2 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 2/2 Imagem: Reprodução/Twitter

Então, infelizmente Remy não morou na mesma casa de Anton morava quando era criança. Mas que seria muito legal e fofo se fosse verdade essa teoria, seria! O que você acha disso?