David Harbour, o Hopper de “Stranger Things”, explica destino de personagem

Ator também comentou sobre uma possível aparição na próxima temporada

Por: Amanda Oliveira | 11 dezembro - 13:48

ALERTA DE SPOILER!

Na última temporada de “Stranger Things”, Hopper, interpretado por David Harbour, é morto, embora muitos fãs da série ainda acreditem que ele tenha sobrevivido de alguma forma.

Em entrevista durante a Comic Con da Alemanha, o ator deu sua opinião sobre o destino que seu personagem teve no seriado. “Eu acho que o Hopper – eu falo isso desde o começo – é um homem muito amado de certa maneira, mas ele é um cara bruto. Claro que no começo da primeira temporada ele era sombrio, bebia, tentou se matar e se odiava pelo o que havia acontecido com a sua filha”, disse.

Foto: Reprodução/Netflix

“Eu sinto que, de uma forma, era um personagem que precisava morrer. Ele tinha que fazer algum sacrifício para fazer valer o que ele havia vivido nos últimos 10 anos e todos os ressentimentos que ele tinha. Então, ele precisava morrer”, finalizou.

David ainda disse que gostaria de aparecer na próxima temporada da série. “Agora se vai ou não ter um segundo ato, se vai ter ou não alguma forma de ressurreição, se vai ou não rolar de ver ele de novo de algum jeito, seria, com certeza, ainda bem interessante para mim. Eu amaria (voltar)”, comentou.

MAIS DE STRANGER THINGS:

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, aparece irreconhecível: “Ficou com 30 anos?”

Nome do primeiro episódio da 4ª temporada de “Stranger Things” faz referência a “X-Men”

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você