Tarantino surpreende mais uma vez com “Era Uma Vez Em… Hollywood”

Filme é estrelado por Leo DiCaprio, Margot Robbie e Brad Pitt

Por: Gabriela Orsini | 16 agosto - 09:38

O novo filme de Quentin Tarantino quebra as expectativas que os todos que já viram algo dirigido por ele terão. Como o próprio nome já diz, é um conto de fadas, mas no melhor estilo tarantinesco.

Inspirados em fatos reais, como a história de Sharon Tate, interpretada por Magot Robbie, e do serial killer Charles Manson, o filme traz os personagens de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt para compor o cenário de Hollywood e mostrar como a vida de ator pode não ser fácil, e mais difícil ainda é a de um dublê.

Cada personagem tem uma trajetória diferente, mostrando os diferentes modos de vida. Margot como Sharon, uma atriz em ascensão e bem de vida, DiCaprio como Rick Dalton, um ator mais velho em busca de novos desafios e trabalhos relevantes, e Pitt como Cliff, dublê de Dalton que mais parece um faz tudo para o ator. E assim são três narrativas que se cruzam ocasionalmente.

“Era Uma Vez Em… Hollywood” realmente surpreende nos aspectos mais inusitados, seja com muitas cenas dando foco para o pés dos personagens, ou na reviravolta ao final. Mas o que mais choca, e pode até causar estranheza, é como Tarantino se reinventou e fez diferente de tudo o que já vimos.

A maior surpresa fica com a direção, que foge de tudo o que é esperado, o que alguns podem dizer que é um filme mais lento e sem as ações exageradas que Quentin Tarantino tem como marca registrada, se transforma em algo positivo para aqueles que apreciam a sétima arte.

Além disso, o filme traz muitas referências ao cinema e à história de Hollywood. Como já falado, é um conto de fadas do centro cinematográfico mundial, mas pelos olhos de ninguém menos que Tarantino.

“Era Uma Vez Em… Hollywood” estreia nos cinemas no dia 15 de agosto. Confira o trailer abaixo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você