“Descendentes 3” encerra a franquia com emoção e despedidas

Filme estreia no Disney Channel nesta sexta-feira (9)

Por: Gabriela Orsini | 09 agosto - 18:32

“Descendentes 3” encerra o ciclo dos filhos dos vilões e vilãs da Disney com muita dança, músicas e emoções. Principalmente por ser lançado pouco tempo após o falecimento de Cameron Boyce, que interpretou Carlos na trilogia.

No capítulo final, podemos ver como temas atuais e importantes do mundo são tratados de forma leve e sem muito aprofundamento, mas que com certeza vão deixar quem assistir pensando. O que é um bom caminho, considerando que crianças e adolescentes são o alvo do filme. A mensagem que fica, principalmente, é que não importa de onde uma pessoa vem e quem é sua família, ela pode ser boa ou pode ser má, deixando claro no caso de Uma, que foi vilã no filme anterior e agora faz parte dos bonzinho, e Audrey, que de filha perfeita do conto de fadas da Bela Adormecida, começa a flertar com o mal.

Após estreia de “Descendentes 3”, homenagem a Cameron Boyce emociona os fãs

Interessante também ver como os muros são desconstruídos, em diversos sentidos, sempre com muita dança e músicas, o que deixa o clima descontraído como estamos acostumados da franquia. Mas nem só de assuntos mais sérios vive “Descendentes 3”, que ainda mostra os jovens lidando com primeiros amores, mentiras e reconciliações.

Um acréscimo ótimo à trama foi Hades, que tem um estilo mais punk, muito sarcasmo e ao mesmo tempo consegue ser tão divertido quanto sua versão original da animação “Hércules”. Apesar de pouco tempo de tela, o personagem merce o devido destaque.

Vídeos dos bastidores de “Descendentes 3” mostra Cameron Boyce nos ensaios

“Descendentes 3” não foge muito do que a franquia já apresentou, mas encerra a trilogia dos vilões com um sabor agridoce, principalmente pelo fato de ser um dos último trabalhos de Cameron.

Mas prepare-se para dançar e se divertir muito enquanto assiste ao filme! “Descendentes 3” estreia no Disney Channel nesta sexta-feira (9)! Confira o trailer:

Deixe seu comentário