Crítica | “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” agrada quem aprecia histórias de primeiro amor

Sequência de "Para Todos os Garotos Que Já Amei" está disponível no catálogo da Netflix

Por: Amanda Oliveira | 12 fevereiro - 08:15

Para aqueles que apreciam uma boa comédia romântica que deixa sua marca, já fazia algum tempo que uma história, entre inúmeros títulos, não chamava tanta atenção como a de Lara Jean (Lana Condor). 

Após o sucesso de “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, a sequência recebeu o imenso desafio de não deixar a trama esfriar depois que a protagonista atingiu o seu objetivo e engatou um relacionamento com quem ela se apaixonou, o popular Peter Kavinsky (Noah Centineo). E o segundo filme, de fato, conseguiu se manter tão interessante e atrativo quanto o primeiro.

Foto: Divulgação

Desta vez, o longa acertou em cheio ao abordar uma carta que havia sido enviada – e esquecida por muita gente – e trouxe um novo personagem para formar um triângulo amoroso e confundir o coração de Lara Jean. John Ambrose (Jordan Fisher), um amor de infância, veio com as características perfeitas para fazer a protagonista e até mesmo o público ficar indeciso sobre com quem ela realmente deve ficar.

Além disso, a sequência não ficou só naquele bom e velho clichê do triângulo amoroso e trouxe um ponto importante que deve gerar identificação em muitos jovens que assistirem ao longa: a insegurança do primeiro relacionamento.

Na trama, Lara Jean não apenas demonstra estar constantemente com receio de não saber ser uma boa namorada, como também carrega a preocupação de estar namorando um garoto popular que já teve outras relações antes dela.

“Para Todos os Garotos Que Já Amei 3”? Fotos do set indicam que vai rolar

Por fim, o filme segue a mesma linha do primeiro da trilogia e aquece o coração de quem adora histórias de primeiro amor com os clichês necessários de toda boa comédia romântica.

Assista ao trailer de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”: