Criador da abertura de “Os Simpsons” anuncia fim da série

Animação está em sua 31ª temporada

Por: Amanda Oliveira | 27 novembro - 13:55

Danny Elfman, autor da trilha sonora da abertura e dos créditos finais de “Os Simpsons”, disse que a famosa série de animação, que está no ar há 30 anos, pode estar chegando ao fim.

Em entrevista ao site “JOE”, o compositor foi questionado sobre o que pensa dos comentários de que a série já devia ter acabado. “Pelo que ouvi, está chegando ao fim. Então, essa discussão também chegará ao fim. […] Não sei de fato, mas ouvi dizer que está em seu último ano”, adiantou.

Eles atacam de novo! “Os Simpsons” previram o final de “Game of Thrones”

Gracyanne Barbosa e Belo viram personagens da série “Os Simpsons”

Foto: Divulgação

Ele também comentou que não esperava que o seriado ficasse no ar por tantos anos. “Tudo o que posso dizer é que estou tão espantado e surpreso por ter durado tanto tempo. Você deve saber que, quando eu compus The Simpsons, escrevi essa música louca e esperava que ninguém fosse ouvi-la, porque eu realmente não achava que o programa tivesse alguma chance”, declarou.

Para Danny, “Os Simpsons” era algo muito inusitado e, por isso, ele achava que não faria sucesso. “Eu esperava que durasse três episódios e fosse cancelado, porque era tão estranho na época e eu simplesmente não achava que tivesse uma chance. Então, acredite, esse é uma das grandes surpresas da minha vida”, opinou.

Atualmente, “Os Simpsons” está em sua 31ª temporada.