Courteney Cox fala sobre episódio especial de “Friends” e dá detalhes sobre reuniões do grupo

Reencontro do elenco nas telinhas foi confirmado recentemente

Por: Amanda Oliveira | 27 fevereiro - 08:24

Após a confirmação de que um episódio especial com a reunião do elenco original de “Friends” em comemoração aos 25 anos da série está sendo produzido, os fãs de um dos seriados mais famosos estão cheios de expectativas.

Em uma prévia de sua entrevista para a websérie “Hiking with Kevin”, de Kevin Nealon, a atriz Courteney Cox, que interpretou Monica Geller no seriado, falou sobre o reencontro do grupo. “Então, o mais empolgante é que todos nós vamos nos reunir pela primeira vez, em uma sala, e realmente falar sobre o programa. Eu estou muito animada. Vai ser ótimo”, a artista disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Ela ainda revelou que os encontros do elenco original não acontecem com tanta frequência como os fãs imaginam. Segundo a atriz, só foram duas vezes desde o fim da série: um jantar em sua casa e outro organizado por Jennifer Aniston (Rachel Green). “Fizemos isso recentemente e tinha levado uma eternidade. Não sei quantos anos foram, talvez 15 anos – e finalmente todos nos reunimos e jantamos”, contou.

Segundo informações da “Variety”, o episódio especial será uma produção não-roteirizada. Ou seja, ela não será uma continuação ou um reboot, mas, sim, um reencontro dos atores para sentarem e falarem sobre os anos em que deram vida aos personagens do seriado.

“Nós realmente não fizemos isso, sentamos lá para conversar e relembrar essa experiência incrível que tivemos. Vai ser fantástico”, Courteney concluiu. A reunião do elenco original de “Friends” será lançada no serviço de streaming HBO Max – que está previsto para ser lançado já em maio, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM:

Courteney Cox se veste de Jennifer Aniston e anima os fãs de “Friends”

Courteney Cox e Matthew Perry, Monica e Chandler de “Friends”, postam foto de reencontro

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você