Courteney Cox, a Monica de “Friends”, participará de “Modern Family” com David Beckham

Na cena, os dois aparecem juntos em uma banheira

Por: Amanda Oliveira | 28 outubro - 11:09

Courteney Cox, a atriz que interpretou Monica em “Friends”, fará uma participação especial na série “Modern Family” ao lado do ex-jogador de futebol David Beckham. O episódio que os dois participam integra a 11ª e última temporada do seriado, que começou a ser gravada em setembro.

De acordo com a revista People, Courteney e Beckham vão estrelar um episódio chamado “The Prescott”, no qual interpretam eles próprios e encontram a família Pritchetts em um torneio de boliche.

“Jogando sozinhos, eles ficam lado a lado em um torneio de boliche de celebridades e são atraídos para uma farsa em que a família [Pritchetts] se envolve no boliche, com escorregador assustador na piscina e três banheiras de hidromassagem lado a lado”, disse um representante da série à People.

No Instagram, Courteney publicou uma foto dela na banheira sozinha com David Beckham e outra em que Jesse Tyler Ferguson (Mitchell Pritchett) e Eric Stonestreet (Cameron Tucker) se juntam aos dois. “Muito quente na banheira”, escreveu ela na legenda. Confira:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram.
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram.

O episódio “The Prescott” será exibido no início de 2020. Além de Courteney e Beckham, Jordan Peele, Edward Norton e Elizabeth Banks também devem fazer participações especiais na última temporada do seriado.

VEJA TAMBÉM

Atriz de “Modern Family” disse que se exercita nua em frente ao espelho

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você