Coringa 2? Diretor se pronuncia sobre rumores de uma sequência

O diretor jogou um belo balde de água fria nos fãs

Por: Alefy Soares | 21 novembro - 20:41

Na última quarta-feira (20), surgiram rumores nas redes sociais afirmando que a sequência do longa “Coringa” já estaria sendo produzida, mas parece que tudo não passou de fake news.

Segundo o diretor do filme, Todd Phillips, tudo não passou de uma confusão: “Eu posso dizer honestamente que não aconteceu nenhuma reunião comigo no dia 7 de outubro. Primeiro, se você me conhece e conhece a minha carreira, este não é o meu estilo. Fiz uma grande comédia na Warner Bros., Se Beber, Não Case!, e não me tornei imediatamente uma fábrica produtora de comédia. Bradley [Cooper] e eu temos uma companhia produtora na Warner”, comentou.

Crítica | Feito para causar repulsa, “Coringa” empolga com narrativa e estética envolvente

Foto: Reprodução/Instagram

“Estou na Warner há 15, 16 anos. Temos dois projetos em desenvolvimento em todos os momentos, e não 40 projetos, como outras pessoas. Eu não sou o tipo de cara que marcha escritório adentro e diz que quer 40 títulos. Não tenho energia para isso”, continuou.

Sobre a sequência, Todd disse: “Eis a verdade sobre uma sequência. Enquanto Joaquin e eu temos conversado sobre isso, enquanto estávamos rodando o mundo com os executivos da Warner Bros — indo para Toronto, e Veneza e outros lugares — é claro, estamos em um jantar e eles me perguntam se eu pensei sobre isso. Mas, falando sobre contratos, não há sequer um contrato para escrevermos a sequência, eles nunca abordaram Joaquin para que ele estrele uma continuação. Vai acontecer? Novamente, eu só acho que o artigo, no máximo, se antecipou.”