“Brooklyn Nine-Nine”: Pandemia de coronavírus será abordada na oitava temporada

Produtor da série garantiu que não tem como a trama ignorar a Covid-19

Por: Amanda Oliveira | 27 abril - 10:39

Como foi gravada antes do início do surto de coronavírus no mundo, a sétima temporada de “Brooklyn Nine-Nine” não chegou a abordar o assunto, mas, considerando que os policiais estão na linha de frente na luta para conter o avanço do vírus, a pandemia deve ser parte da oitava temporada.

Foto: Reprodução

Quem confirmou este fato foi o produtor da série, Dan Goor, em entrevista ao site “Mashable”. “Estamos tentando entender como a oitava temporada vai ser e como Nova York vai estar”, ele contou.

Segundo Dan, os roteiristas da série, que estão trabalhando à distância, vão tentar equilibrar o humor tradicional do seriado com a seriedade da situação. “É um dilema entender um jeito que aborde essa pandemia horrível, mas não se arraste nela, porque sabemos que as pessoas gostaram de se desligar com a série”, complementou.

De qualquer forma, o produtor garantiu que “Brooklyn Nine-Nine” não pode ignorar uma pandemia, visto que isso faria com que o público “parasse de se ver refletido nos personagens, que passaram pela mesma coisa que eles”.

VEJA TAMBÉM:

Brooklyn Nine-Nine é renovada para a 8ª temporada

Andy Samberg, o Jake Peralta de “Brooklyn Nine-Nine”, irá comandar reality show culinário

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você