“Brooklyn Nine-Nine”: 8ª temporada pode abordar protestos contra violência policial e racismo

Acontecimentos recentes nos Estados Unidos não serão ignorados pelos produtores

Por: Amanda Oliveira | 24 junho - 09:58

Um dos episódios mais marcantes da série “Brooklyn Nine-Nine” é o que Terry, um policial negro interpretado pelo ator Terry Crews, é abordado por um policial branco que o trata com violência – mesmo que ele afirmasse que era um policial também. Na oitava temporada, parece que também veremos um pouco mais disso no seriado.

Em entrevista ao site “Access Hollywood”, Terry Crews contou que episódios já prontos foram descartados para que a equipe pense em novas formas de abordar questões sociais e raciais, após os acontecimentos recentes nos Estados Unidos, como a morte de George Floyd por violência policial e os protestos contra racismo, o #BlackLivesMatter.

Foto: Divulgação

“Tivemos muitas conversas sérias e profundas e nós esperamos que, com isso, possamos fazer algo que seja verdadeiramente inovador neste ano. Temos uma oportunidade e planejamos usá-la da melhor maneira possível. O nosso showrunner, Dan Goor, tinha quatro episódios prontos e os jogou no lixo. Temos que começar de novo. No momento, não sabemos em que direção ele vai seguir”, Terry revelou.

Em abril, o produtor de “Brooklyn Nine-Nine” também revelou que a série pretende trazer o cenário da pandemia de coronavírus para a oitava temporada, de alguma forma. “É um dilema entender um jeito que aborde essa pandemia horrível, mas não se arraste nela, porque sabemos que as pessoas gostaram de se desligar com a série”, disse ele.

De qualquer forma, ele garantiu que “Brooklyn Nine-Nine” não pode ignorar uma pandemia, visto que isso faria com que o público “parasse de se ver refletido nos personagens, que passaram pela mesma coisa que eles”.

VEJA TAMBÉM:

“Brooklyn Nine-Nine”: Pandemia de coronavírus será abordada na oitava temporada

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você