Atriz de ‘Supergirl’ denuncia violência doméstica: “Arrastada pelo cabelo no concreto”

Melissa Benoist detalhou abusos que sofria em um antigo relacionamento

Por: Amanda Oliveira | 28 novembro - 11:49

Nesta quarta-feira, 27, a atriz Melissa Benoist, que interpreta a super-heroína de “Supergirl”, usou seu Instagram para publicar um vídeo em que revela ter sido vítima de violência doméstica em um relacionamento.

“Eu aprendi o que é ser segurada e estapeada repetidamente, socada tão forte que eu perdia o fôlego, arrastada pelo cabelo no concreto, tomar cabeçadas, beliscada até minha pele se romper, jogada na parede tão forte que o gesso quebrava, enforcada”, narra em um vídeo de 14 minutos publicado em sua conta.

Melissa contou que o abuso começou com uma manipulação emocional e que o ciúme possessivo do ex passou a atrapalhar sua vida profissional. “Ele não queria que eu beijasse ou gravasse cenas flertando com homens, o que era algo muito difícil para eu evitar. Então comecei a recusar testes, ofertas de trabalhos, acordos e amizades, porque não queria machucá-lo”, diz.

Supergirl vai ganhar um filme solo, mas sem relação com a série

Assista ao vídeo:

Atualmente, Melissa está casada com Chris Wood, de 31 anos, que também trabalha no seriado. Antes, ela teve um relacionamento com o ator Blake Jenner, de 27.

“Se você está passando pelo que eu passei e assistir a isso, talvez você seja capaz de conseguir a força necessária”, diz ela no fim do vídeo.