Atriz da Brienne revela porque fez sua própria inscrição no Emmy 2019

Gwendoline Christie não queria desperdiçar serviço, não

Por: Gabriela Orsini | 06 agosto - 16:24

Como falamos aqui, Gwendoline Christie fez sua própria inscrição para o Emmy 2019, já que a própria HBO não fez isso para ela. E a atriz da Brienne revelou o motivo de ter feito isso!

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Gwendoline falou que se dedicou tanto nesta última temporada, que fez por ela! “Eu me comprometi a trabalhar o mais duro que já trabalhei em toda a minha vida, porque estava interpretando Brienne pela última vez. Eu só queria a possibilidade de ganhar uma nomeação” revelou.

MAIS DE GAME OF THRONES

Iain Glen, o Sir Jorah de “Game of Thrones”, é o primeiro confirmado na CCXP 2019

Foto dos bastidores aponta de spin-off de “Game of Thrones” terá mamutes

George R. R. Martin diz que spin-off de “Game of Thrones” terá Starks e lobos gigantes

A intérprete da Brienne então continuo dizendo “Lembro de falar com minha equipe sobre isso, e dizer: ‘Quero fazer isso por mim. Pela personagem’. E disse a eles: ‘Não se preocupem quanto a eu ficar decepcionada. Eu genuinamente não espero que dê em algo”.

Gwendoline ainda comentou também o fato de não ter contado nada sobre sua inscrição antes de todos ficarem sabendo pela mídia: “Não queria passar por uma decepção. Quando disseram que eu tinha sido nomeada, bem, tenho que dizer, senti todas as emoções possíveis”.

O Emmy 2019 acontece em 22 de setembro, e além de Gwendoline, outro dois atores de “Game of Thrones” também fizeram suas próprias inscrições e foram indicados: Carice Van Houten, a Melisandre, e Alfie Allen, o Theon Greyjoy.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você