Atores se unem para fazer leitura do 1º livro de “Harry Potter” em projeto gratuito

Primeiro capítulo já conta com Daniel Radcliffe

Por: Amanda Oliveira | 06 maio - 08:44

Nesta última terça-feira (5), um novo projeto do mundo bruxo de J.K. Rowling que promete entreter as pessoas durante a quarentena provocada pela pandemia de coronavírus foi anunciado!

Foto: Reprodução[/caption]

Intitulado “Harry Potter At Home” (Harry Potter em casa), o projeto reúne vários artistas que vão ler, semanalmente, um capítulo de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” para uma série de vídeos e áudios. Esse conteúdo será disponibilizado gratuitamente no site harrypotterathome.com e no Spotify.

Entre os nomes incluídos no projeto, estão Stephen Fry, David Beckham, Dakota Fanning, Claudia Kim, Noma Dumezweni e Eddie Redmayne, entre outros que devem ser anunciados em breve. O primeiro capítulo do livro será lido por ninguém menos que Daniel Radcliffe, ator responsável por dar vida ao protagonista Harry Potter nos cinemas.

Assista ao vídeo de anúncio:

“Surpresa! Nós temos uma coisa para você… A partir de hoje, amigos do mundo bruxo vão se revezar na tarefa de ler o primeiro livro da saga ‘Harry Potter’. E para começar com o capítulo 1, achamos que você concorda que temos o narrador perfeito…”, diz a nota do anúncio.

VEJA TAMBÉM:

Emma Watson compartilha foto de reencontro do elenco de “Harry Potter”

Rupert Grint fala sobre relação entre Emma Watson e Tom Felton: “Sempre existiu algo”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você