Atores de “La Casa de Papel” se despedem dos personagens após fim das gravações

Quarta parte da série ainda não tem data de estreia

Por: Gabriela Orsini | 14 agosto - 12:27

As gravações da quarta parte de “La Casa de Papel” estão chegando ao fim, e os atores estão se despedindo de seus personagens com fotos inéditas dos bastidores e textos emocionantes.

Não foram todos que se pronunciaram ainda, mas Pedro Alonso também de despediu, mostrando que Berlim estará nesse final novamente! Confira o que os atores falaram:

MAIS DE LA CASA DE PAPEL

Quais são os signos dos personagens de “La Casa de Papel”?

Será que você consegue descobrir de qual temporada de “La Casa de Papel” são essas cenas?

Netflix lança teaser para confirmar “La Casa de Papel 4”

  • 1/5 O Professor escreveu: "Último dia de gravações. Brindo por todos. Para você, equipe, e para vocês que nos vêem em todo o planeta. Obrigado a todos... Viva!
  • 2/5 O Berlim disse "Tchau, tchau, Berlim. Coração louco"
  • 3/5 Já Estocolmo escreveu: "E depois do caos... silêncio. É oficial, eu terminei de gravar 'La Casa de Papel'. Obrigada, Koldo Serra, por resgatar essa foto. E a você, Jaime Lorente, por viajar comigo. Obrigada a toda a família por esta incrível viagem!"
  • 4/5 Helsinki disse "Bum Bum Ciao"
  • 5/5 O novato da equipe, Marsella escreveu "Pronto. Orgulhoso, emocional, perdido, vazio... Agradecido"

Pelo o que o ator do Marsella escreveu, parece que esse final de “La Casa de Papel” não vai ser fácil, né? Será que a teoria que criaram está certa, e Tóquio será a única sobrevivente??

A quarta parte da série ainda não tem previsão de estreia, mas todos os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix!

Deixe seu comentário