Ator de “Feiticeiros de Waverly Place” diz que ele e Selena Gomez tem planos para reboot

David Henrie até contou o que os dois pensaram para a volta da série

Por: Gabriela Orsini | 16 setembro - 09:16

Essa é a época dos reboots e remakes de filmes e séries, e os fãs sempre ficam pensando qual será o próximo a ser anunciado. Mas os artistas também pensam nisso, e David Henrie revelou que ele e Selena Gomez tem planos para uma continuação de “Os Feiticeiros de Waverly Place”!

Durante sua entrevista ao Entertainment Tonight, David falou sobre um retorno da série e as ideias que ele e Selena tiveram juntos. “A gente senta e fala sobre isso o tempo todo. Não é nada formal, mas eu e Selena sempre ficamos pensando como o reboot seria. Temos uma cena completa já” revelou o intérprete de Justin Russo.

MAIS DE OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE

Indícios apontam que “Os Feiticeiros de Waverly Place” deve voltar

David Henrie, de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, pede desculpas após ser preso

David não chegou a falar sobre a cena que ele e Selena montaram, mas deu uma ideia do que pensaram para a série: “O que fez os Russos tão especiais era o fato de que eles eram uma família. Quando a série acabou, alguém venceu a competição. Eu gostaria de começar a série alguns anos depois, com eles no pior lugar possível, e ao longo da trama daria a eles um ótimo arco para que eles se reunissem”.

O ator ainda falou que imagina que Alex seria estilista, Max estaria cuidando da lanchonete da família e Justin seria diretor da escola WizTech, e já teria filhos! O que vocês acham disso? Ficamos no aguardo de novidades sobre esse possível retorno de “Os Feiticeiros de Waverly Place”!

Deixe seu comentário