Após anúncio de que Homem-Aranha não faz mais parte do MCU, ator do Gavião Arqueiro reclama

Jeremy Renner pediu a volta do teioso para a Marvel

Por: Gabriela Orsini | 21 agosto - 12:31

A notícia de que a Sony e a Marvel não tem mais um acordo deixou os fãs do Homem-Aranha desolados, já que o herói não faz mais parte do MCU e não deve mais aparecer nos filmes dos outros heróis. E o próprio Gavião Arqueiro também não gostou disso!

Em seu Instagram, Jeremy Renner pediu o retorno do Homem-Aranha na Marvel, postando uma foto dele como o Gavião Arqueiro e escreveu na legenda “Hey Sony, nós queremos o Homem-Aranha de volta ao Stan Lee e à Marvel, por favor, obrigado”.

MAIS DE HOMEM-ARANHA

Zendaya assume que tem medo que Tom Holland morra usando traje do Homem-Aranha

“Homem-Aranha: Longe de Casa” deve ganhar uma versão estendida nos cinemas

O comunicado oficial que a Sony divulgou diz apenas que Kevin Feige, presidente da Marvel, não estará mais envolvido na produção dos filmes do Homem-Aranha, mas não mencionou o possível acordo financeiro. Provavelmente, o estúdio recusou a oferta da Marvel, por isso o herói teria deixado o MCU.

Confira na íntegra: “Muitas das notícias de hoje sobre Homem-Aranha têm descaracterizado as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos decepcionados, mas respeitamos a decisão da Disney de não ter ele como principal produtor do nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que muitas das responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo as novas propriedades da Marvel – não lhe dão tempo para trabalhar em propriedades que não são deles. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e prezamos o caminho que ele nos ajudou a encontrar e que continuaremos a seguir”.

Deixe seu comentário