“Animais Fantásticos 3” e “The Batman” recebem permissão para retomar gravações

Governo britânico estabeleceu medidas de proteção para a retomada das filmagens

Por: Amanda Oliveira | 01 junho - 11:13

No Brasil, o controle do avanço do coronavírus ainda tem sido uma batalha difícil, mas, em alguns outros lugares do mundo, a situação está mais controlada. Por isso, algumas produções cinematográficas receberam aval do governo do Reino Unido para retomar as gravações, seguindo medidas de proteção. As informações são do “The Guardian”.

Fotos: Divulgação

Segundo o jornal, a decisão foi tomada após a determinação de uma série de novas medidas de proteção contra o coronavírus estabelecidas pelo governo britânico e os órgãos de saúde. Elaboradas pelo British Film Institute, essas regras incluem distanciamento físico, treinamento de segurança e testes de temperaturas.

“Muitas produções precisam ser retomadas nos próximos dois meses ou não vão ser feitas este ano, pois dependem do clima”, um profissional do setor declarou ao The Guardian.

Os filmes “Animais Fantásticos 3” e o live-action de “A Pequena Sereia” já podem retomar as gravações a partir de julho. As produções do aguardado longa “The Batman”, que teve estreia adiada para outubro de 2021, também devem retornar em breve.

VEJA TAMBÉM:

Sequência de “Sonic – O Filme” é confirmada!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você