Ricky Whittle conta que se machucou de verdade gravando cena de “Deuses Americanos”

Ator marcou presença na CCXP 2018 e revelou algumas novidades

Por: Gabriela Orsini | 06 dezembro - 3:58 PM | comentários

Ricky Whittle marcou presença na na CCXP 2018 e revelou uma curiosidade das gravações da primeira temporada de “Deuses Americanos”. Ele e o ator Pablo Schreiber acabaram se machucando na cena de luta entre Shadow e Mad Sweeney.

Foto: Reprodução

Quando ele é arremessado em cima de uma mesa, que tinha vidro falso em cima, ele acabou se cortando. Não era para isso acontecer, já que o vidro era falso, mas ele acabou com o corte grande no antebraço! E, de acordo com ele mesmo, eles continuaram filmando mesmo assim!!!

Já Pablo acabou abrindo a testa quando deu uma cabeçada em Ricky! O ator revelou que quando o colega levantou a cabeça ele viu sangue e começou a gritar como um garotinho de cinco anos. Então Pablo foi levado ao hospital, sua testa foi fechada, e ele voltou para as gravações!

O público foi a loucura com as revelações, mas Ricky deu risada e disse que era óbvio que eles continuariam gravando independente do que acontecesse!

Foto: Reprodução

A segunda temporada de “Deuses Americanos” está com estreia marcada para o dia 11 de março na Amazon Prime! E Ricky disse que os novos episódios terão mais sangue, violência, sexo e até um nude dele!!!

Deixe seu comentário