PerifaCon é a ComicCon acessível que vai levar cultura geek para periferia de SP

Evento vai acontecer em março no bairro Capão Redondo

Por: Gabriela Orsini | 31 janeiro - 18:10

Anote na agenda que um evento sensacional está chegando, a PerifaCon! Com a ideia de trazer a cultura pop e geek para a periferia de São Paulo, a PerifaCon é a ComicCon acessível para e inclusiva.

Muitas pessoas não podem participar dos eventos desse tipo que acontecem na cidade, como a CCXP, principalmente pelos altos preços dos ingressos. Pensando nisso, Mateus Ramos e Matheus Polito decidiram dar essa oportunidade para quem não pode.

Os dois idealizadores da PerifaCon decidiram criar o evento, que será totalmente gratuito, para levar a ComicCon até a periferia. E antes mesmo de acontecer já está fazendo o maior sucesso! E vai ser igual qualquer outra Con, com palestras, oficinas, exposições, concurso de cosplay, atrações musicais, sala de jogos, RPG e muito mais!

Se quiser saber mais, basta seguir a PerifaCon nas redes sociais e ficar de olho por lá para os anúncios da programação e atrações! Mas já anote na agenda: o evento acontece dia 24 de março de 2019, das 10h às 19h, na Fábrica de Cultura, que fica no endereço Rua Bacia de São Francisco, s/n – Conj. Hab. Jardim Sao Bento, São Paulo.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você