Elenco de “Ilha de Ferro” passou por treinamento intenso para gravar a série

Elenco teve treinamento real de quem trabalha em plataforma de petróleo

Por: Gabriela Orsini | 06 dezembro - 4:52 PM | comentários

Cauã Reymond e Maria Casadeval revelaram durante o painel da GloboPlay na CCXP 2018 que passaram por um treinamento intenso para poder fazer seus personagens em “Ilha de Ferro”.

Os dois interpretam funcionários de uma plataforma de petróleo, e para isso tiveram que aprender desde apagar fogo até primeiros socorros e o que fazer caso o helicóptero esteja caindo. Dessa última, Klebber Toledo também participou.

Maria revelou que a pessoa que estava dando o treinamento para eles é o mesmo que treina quem vai trabalhar em uma plataforma de verdade, então tudo o que aprenderam foi real!

Além disso, o elenco disse que eles realmente foram gravar algumas cenas em uma plataforma, mas a maioria foi feita em cenários nos estúdios. A produção se preocupou em deixar a série o mais real possível, e os atores também se envolveram o máximo para dar profundidade às relações entre eles.

Um teaser da segunda temporada também foi exibido, e a sequência promete muita ação, porradaria, traição e, claro, mais momentos tensos na plataforma! O diretor da série inclusive revelou que vai ter uma pegada mais militar, com envolvimento da Marinha! Além de ter novidades no elenco, como Mariana Ximenes e Rômulo Estrela!

E sobre terceira temporada, todos deixaram no ar mas afirmaram que estão conversando sobre isso!

A primeira temporada de “Ilha de Ferro” está toda disponível, e a segunda estreia .Vale lembrar que além de Cauã, Maria e Klebber o elenco da série conta com Sophie Charlotte, Osmar Prado e Cássia Kiss.

Deixe seu comentário