Atores e criadores de “Game of Thrones” revelam curiosidades dos bastidores

Maisie Williams e John Bradley bateram um papo com os criadores da série

Por: Gabriela Orsini | 06 dezembro - 6:28 PM | comentários

Maisie Williams e John Bradley agitaram a CCXP 2018 junto com os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss! Centenas de fãs se reuniram para ver de perto o painel, que foi uma roda de perguntas e respostas entre os quatro.

A parte que mais fez o público vibrar foi quando Maisie disse que a pessoa que mais gostou de matar como Arya foi o Mindinho, e todos gritaram horrores na sequência. Então a atriz disse “Justamente por reações assim!”. E todos gritaram mais ainda.

Já os criadores da série relembraram o primeiro dia de gravações com o último, e disseram que no começo estavam encantados com o que tinham conquistado. E no final, tudo o que eles construíram estava, literalmente, destruído ao redor deles. Ou seja, podemos esperar muita destruição na última temporada!

Quando perguntados sobre o que pegaram dos sets como lembrança, Maisie disse que pegou alguma coisas e muitas meias, mas gostaria mesmo de ter a Agulha, sua espada em “Game of Thrones”. Os criadores riram e disseram que vão ver o que conseguem fazer, já que o objeto está com eles! Mas John disse que não pegou nada e chocou todo mundo!

Os quatro ressaltaram o tempo todo o quanto a série transformou suas vidas, como eles cresceram nesses anos todos e como era ótimo trabalhar ao lados de seus melhores amigos!

A última temporada de “Game of Thrones” está com estreia marcada para abril de 2019, e as temporadas anteriores estão disponíveis na HBO Go!

Deixe seu comentário