15 minutos de “Fênix Negra” são exibidos na CCXP 2018! Confira a descrição

Filme estreia em fevereiro do ano que vem

Por: Gabriela Orsini | 07 dezembro - 5:46 PM | comentários

O painel da Fox na CCXP 2018 fez os de X-Men surtarem! Para começar que as atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain, além do diretor do filme “Fênix Negra”, Simon Kinberg, marcaram presença no evento.

Mas eles trouxeram também 15 minutos do filme com exclusividade para os fãs presentes no auditório!

Infelizmente, a cena não será disponibilizada, mas nós descrevemos tudo o que vimos para vocês!

“Uma nave está indo para o espaço mas ela acaba tendo problemas e o presidente liga para os X-Men irem ajudar a resgatar os astronautas.

Jean pergunta a Mística se ela está de acordo com a missão, ela tranquiliza a colega e todos embarcam no jato, que sai da mansão através de uma passagem que se abre na quadra de basquete.

Então a nave segue para o espaço e os mutantes começam a se organizar para resgatar os membros da outra nave. Mas uma “energia” vermelha, parecendo fogo, está proximo e assusta a todos.

Kurt leva Mercúrio para a outra nave e eles rapidamente trazem os astronautas para o jato. Mas o capitão da equipe ficou faltando, então Kurt retorna com Jean, que vai segurar a nave para não explodir. Eles tem 30 segundos antes que a energia atinja a nave, Kurt consegue pegar o capitão mas Jean fica na nave e é atingida pela energia e tudo explode.

Ela fica flutuando no espaço e Kurt vai até lá resgata-la. Então ela acorda e o jato volta para a Terra.

Na Terra, eles são recebidos com aplausos e alegria por todos. De volta a mansão, Professor pede para a Fera fazer alguns testes na Jean, e segue para o escritório, seguido por Mística que quer discutir o que aconteceu.

Ela acusa Charles de querer chamar a atenção e ficar bem com a mídia e fala que as mulheres estão sempre salvando os homens, ele deveria considerar mudar o nome da equipe para X-Women”.

Confira o primeiro trailer de “X-Men: Fênix Negra”

“Fênix Negra” está com estreia marcada para o dia 14 de fevereiro!

Deixe seu comentário