Carol Trentini - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Modelo. Carol Trentini é a modelo preferida da Anna Wintour, editora da Vogue.

Modelo. Carol Trentini é a modelo preferida da Anna Wintour, editora da Vogue.

O que faz: Modelo
Onde nasceu: 06/07/1987 (idade 34 Anos), Panambi, RS
Onde mora atualmente: Balneário Camboriú, SC
Signo: Câncer
Elemento do Signo: Água

Carol Trentini nas redes sociais Artistas relacionados com Carol Trentini

Perfil: Carol Trentini

Carol Trentini é uma modelo brasileira, pertencente a geração de 2000 de supermodelos. Gaúcha, canceriana, Carol nasceu e foi criada em Panambi, Rio Grande do Sul, ela é filha do agricultor Oscar e de Lourdes, a modelo tem mais duas irmãs: Franciele e Élen. Seu pai morreu quando Carol tinha apenas um ano de idade, vítima de hepatite B. A modelo escutou a voz do pai pela primeira vez aos 30 anos, quando encontrou um vídeo caseiro, ates ela só o tinha visto em fotografias.

A modelo foi descoberta pelo scouter Dilson Stein aos 14 anos, Stein descobriu Gisele Bündchen. Com medidas consideradas perfeitas para o mundo da moda, Carol tem manequim 38 e 1,81m de altura, a modelo é a preferida da editora da Vogue, Anna Wintour.

Carol está no mundo da moda há 20 anos, já desfilou para as maiores grifes, como: VersaceLouis VuittonDolce & GabbanaMarc JacobsBalenciaga e Victoria’s Secret, a modelo também foi capa da Vogue e ELLE.

Carol Trentini e marido

Carol e o fotógrafo Fábio Bartelt se conheceram em 2002, quando ambos estavam no início da carreira, ela com 14 anos e ele com 24 anos. Na época eles começaram um relacionamento, mas não deu certo. Em 2010, eles se reencontraram e assumiram o relacionamento. Em 2012, o casal oficializou o relacionamento numa cerimônia em Itajaí, Santa Catarina.

O primeiro filho do casal, Bento, nasceu em Nova Iorque em 9 de agosto de 2013, o segundo filho do casal, Benoah, nasceu em São Paulo em 2 de junho de 2016. A modelo teve duas gestações complicadas, antes do nascimento de Bento, ela sofreu um aborto espontâneo e na durante a gravidez do primogênito descobriu que tinha trombofilia, por isso Carol ficou de repouso absoluto durante toda a gestação e para tratar a doença, a modelo tomava injeção na barriga todos os dias.

Atualmente, a família vive em Balneário Camboriú, Santa Catarina, o casal trocou as vidas agitadas de Nova Iorque e São Paulo para dar aos filhos uma qualidade de vida diferenciada e mais tranquila.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300