Signo Câncer - Características, Comportamento, Celebridades do Signo e muito mais!

Elemento de Câncer: Água
Quem nasceu entre: 21 de junho à 22 de julho

Câncer é o quarto signo astrológico, regido pela Lua, este signo apresenta um forte instinto maternal e sensibilidade, é um signo Cardinal, como: Áries, Libra e Capricórnios, eles representam o início da estação. Câncer representa o solstício de verão no hemisfério sul e o de inverno no hemisfério norte.

Características

Cancerianos são guiados por suas emoções, eles são protetores com quem eles amam e extremamente sensíveis, eles têm um “instinto maternal” e são solidários com as situações dos outros.

Aqueles que nascem com o Sol em Câncer focam na estabilidade financeira e emocional, eles estão sempre em busca de fornecer um ambiente caloroso e aconchegante.

Cancerianos são dramáticos, ciumentos e carentes, também são excelentes manipuladores e apegados. Eles guardam mágoa e conseguir o perdão deles é difícil.

Câncer no Amor

Quem nasce com o Sol em Câncer é um verdadeiro romântico, eles acreditam em amor à primeira vista, mas para o relacionamento dar certo. O canceriano preza pelo bom relacionamento com a sua família e por gestos românticos, são pessoas tranquilas e compreensivas.