BOMBOU! Suposta garrafada em Danilo Gentili e Ken Humano desiste das plásticas

Veja tudo o que bombou no site da Metropolitana nesta quarta (24)

Por: Alefy Soares | 24 julho - 19:47

Ken Humano revelou que não quer mais realizar plásticas e toda a polêmica envolvendo a suposta agressão que Danilo Gentili teria sofrido durante gravação de seu programa. Veja as matérias que bombaram nesta quarta-feira (24)!

Após 72 plásticas, Rodrigo Alves desiste de ser ‘Ken Humano’

Rodrigo Alves, mais conhecido como ‘Ken Humano’, fez um anuncio na tarde desta terça-feira (23) que pegou a galera de surpresa. Após 72 plásticas, a celebridade desistiu de realizar qualquer nova intervenção estética no corpo.

Durante entrevista cedida à revista Quem, Rodrigo afirmou que “não pretende ser o Ken Humano para sempre”: “Eu engordei muito, estou com 85 kg. Nesta mesma época, no ano passado, eu estava com 65, ou seja, engordei bastante. Minhas roupas não me servem, mais”, disse.

Veja o desabafo completo. 

Foto: Reprodução/Instagram

Danilo Gentili agredido?

Depois da suposta agressão sofrida por Danilo Gentili, na madrugada desta quarta-feira (24), durante uma entrevista, a assessoria de imprensa do SBT divulgou um comunicado oficial explicando toda a situação.

O apresentador chegou a fazer uma publicação tranquilizando os fãs após receber uma garrafada do colega de programa, Diguinho Coruja. contudo, segundo nota da emissora, toda situação não passou de uma brincadeira.

Assista ao momento: 

Deixe seu comentário