BOMBOU! “Instagram pornô” de Tati Zaqui e MC Mirella empinando com macacão transparente

Veja tudo o que bombou no site da Metropolitana nesta quinta (18)

Por: Alefy Soares | 18 julho - 20:37

A quinta-feira (18) foi agitada no mundo dos famosos com uma foto de Tati Zaqui que deu o que falar, MC Mirella empinando de macacão transparente, além da primeira tatuagem de Maisa Silva.

“Instagram pornô” de Tati Zaqui

Tati Zaqui provocou seus seguidores no Instagram. A cantora divulgou uma foto em que aparece com parte dos seios à mostra. “Pra mim tá bom”, escreveu a cantora na legenda.

Nos comentários, os internautas consideraram que a imagem foi apelativa demais, enquanto outros defenderam Tati: “Isso virou Instagram pornô?”, questionou uma. “Isso é sensualizar! Respeite e não morra de inveja”, rebateu outra. “Agora não sei quantos likes essa foto tem, mas eu queria curtir mil vezes”, comentou um terceiro.

Foto: Reprodução/Instagram

MC Mirella empinando com macacão transparente

Sempre ousada nas redes sociais, MC Mirella enlouqueceu seus mais de 11,9 milhões de seguidores babando. A funkeira posou empinando o bumbum com um macacão de oncinha transparente.

“Na moral, o Dynho tem muita sorte de ter uma deusa dessas”, comentou um seguidor. “Que perfeição de mulher”, disse outro seguidor. “Gostosaaaaa”, disparou MC Rebecca.

Foto: Reprodução/Instagram

Maisa Silva tatua o próprio nome

Na tarde desta quinta-feira (18), Maisa Silva divulgou no Twitter a sua primeira tatuagem. A celebridade escreveu o próprio nome, da mesma forma que sempre fez nas redes sociais.

Na imagem, é possível ver “+A”, que se lê “Maisa”. Veja o resultado:

Deixe seu comentário