Youtuber, ama dançar funk e é polêmica: Conheça Hana, participante do BBB 19

Hana é youtuber e bacharel em cinema no Rio de Janeiro

Por: Alefy Soares | 09 janeiro - 18:03

Mais uma participante do Big Brother Brasil e mais uma polêmica. Hana, de 22 anos, é a nova participante do reality show, é youtuber e bacharel em cinema no Rio de Janeiro. Já em sua apresentação, ela deixou claro que não gosta de ser contrariada.

A mãe da sister, Cláudia, conta um pouco sobre a personalidade da nova integrante do reality show: “Ela foi uma criança feliz, alegre, artística. Gostava muito de aparecer. Mas na adolescência, ela me deu muito trabalho. Hana me deu muito mais trabalho que o irmão (Carlinhos) que é mais caseiro”, revela.

Morador da Rocinha, Danrley se torna o favorito pelo público do BBB 19

Em seus vídeos do YouTube, Hana aborda temas polêmicos, como aborto e política. Isso fez com que ela colecionasse alguns haters com o passar do tempo: “No meu primeiro vídeo, fiquei muito mal. Eu sei que incomodo. Quando estão se incomodando comigo, isso é a projeção das próprias inseguranças delas. Só querem me derrubar porquê, de certa forma, se sentem atingidas”.

Uma das bandeiras de sua vida é o veganismo, algo abordado tanto em seu canal quanto em suas redes sociais, como no Instagram: “Decidi ser vegana quando assisti a um vídeo da Erin Janus (YouTuber) sobre a indústria do leite. Fiquei traumatizada”, relembra.

  • 1/7 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/7 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/7 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/7 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/7 Foto: Reprodução/Instagram
  • 6/7 Foto: Reprodução/Instagram
  • 7/7 Foto: Reprodução/Instagram

“Meus pais falavam que iria ficar fraca. Quando ficava doente, eles falavam que era por ser vegana”, diz. É claro, que com o tempo – e seu jeitinho – eles passaram a respeitar sua vontade. “Quando quero fazer uma coisa mais gourmet, eu cozinho. Minha mãe também faz minha comida, me ajuda”, explicou.

Segundo ela, a sua forma de se alimentar não será um problema na casa: “Se eu fosse só vegana, sem saber cozinhar, eu iria me ferrar. É bom porque tem vegetais, tem feijão. E em alguns momentos isso pode até me ajudar”, afirma.

Acompanhe toda a nossa cobertura do Big Brother Brasil 19 clicando neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você