Vaza áudio de camareiras do BBB19 reclamando dos participantes

Parece que a produção do BBB19 deixou o áudio ativado e deu ruim

Por: Alefy Soares | 04 fevereiro - 18:27

Os assinantes do pay-per-view do BBB19 acabaram flagrando um momento em que as camareiras do reality estavam reclamando da desorganização dos participantes. Segundo elas, nem “uma criança de 11 anos” é tão desorganizada quanto os brothers.

Por algum erro da produção, o áudio acabou vazando… Ouça: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu tô é morta! Kkkkkkkkkkk Se essas camareiras fossem participantes o programa estaria bem mais divertido! 😂

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada (@ginaindelicada) em

“Como é que não arrumam nem a roupa de cama?”, reclamou uma. “Até meu filho de 11 anos arruma a cama dele”, ponderou a outra. “Como conseguem dormir num quarto tão zoneado assim?”, se indignou mais uma vez.

“Parece que tem 10 anos”, desabafa Isabella sobre comportamento de Maycon no BBB19

Nas redes sociais, o momento viralizou: “Eles que deviam limpar tudo, bota umas cordinha pra fazer varal e lavar as roupas de cama”, apontou um. “Fadas sensatas! Não sei como esse povo consegue viver nesse bagunção todo. Além disso em 32 segundos mostraram mais potencial que o elenco todo”, brincou outra.

Até o fechamento desta matéria, a Globo não havia se pronunciado sobre o vazamento do áudio para os assinantes do pay-per-view.

O paredão!

Hana, Hariany e Rízia vão se enfrentar no terceiro paredão do “BBB19”. O trio, escolhido na noite de domingo (3), disputará a preferência do público na nova berlinda tripla desta edição do reality show.

Carolina, a líder da semana, indicou Hana para a disputa. Rízia foi a mais votada pela casa, recebendo quatro indicações e Hariany já tinha sido escolhida por Alan, que recebeu um ‘poder surpresa’ após ser o primeiro eliminado na última prova do líder.

Foto: Reprodução/TV Globo

Ao anunciar seu voto, Carol justificou: “Muito bom ser líder, mas a minha cabeça está um caldeirão. Pensei muito. A harmonia ainda reina, então vou me apegar a um fato que ocorreu. Fui vetada de uma prova por três pessoas, então hoje votarei na Hana”, argumentou ela, lembrando que foi vetada por Hariany, Paula e Hana, vencedoras do quarto dos ‘Sete Desafios’.

Deixe seu comentário