Vanderson se pronuncia pela primeira vez após desclassificação do BBB19: “As verdades surgirão”

O ex-brother é acusado de agressão e estupro e prestará depoimento sobre o caso

Por: Redação Metropolitana | 24 janeiro - 11:24 AM | comentários

Na tarde desta quarta-feira (23), Vanderson Brito foi desclassificado do BBB19 após ser intimado a prestar depoimento após denúncias de estupro e agressão, o ex-brother se pronunciou pela primeira vez.

O biólogo usou o Instagram Stories para falar com seus seguidores e dar sua versão da história. “Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né. Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui pra fora pra nada além de dizer a verdade”, começou ele.

Delegada responsável pelo caso de Vanderson, do BBB19, se pronuncia sobre prisão preventiva

“E a gente vai continuar se conhecendo. Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficar comigo o tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo. E não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente é nosso refúgio, mesmo”, continuou.

“Muito obrigado por tudo, de verdade. E agora é momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é maior do que mentiras. Mentira não passa, não. Mentira não passa de jeito nenhum”, completou ele.

Entenda o caso

Assim que Vanderson foi anunciado como um dos participantes do BBB19, a ex-namorada dele, Maíra Menezes, desabafou nas redes sociais sobre o relacionamento abusivo e a agressão que sofreu dele. O desabafo dela incentivou outras mulheres que conhecem Vanderson a falarem também, e outros relatos surgiram na internet.

Segundo informações da revista QUEM, outras três mulheres foram à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência, em Rio Branco, no Acre, e prestaram queixa contra ele.

Ainda de acordo com a publicação, contra o participante do “BBB 19” existem acusações de estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor. As autoridades policias vão apurar os casos após as denúncias.

Deixe seu comentário