Treta! Relembre os 7 barracos mais polêmicos de todas as edições do Big Brother Brasil

O reality coleciona diversas polêmicas em seu histórico de edições

Por: Laís | 03 maio - 16:04

A casa mais vigiada do Brasil já colecionou diversas confusões ao longo de suas 21 temporadas e a Redação Metropolitana não poderia deixar de mostrar os maiores barracos do do programa.

Por isso, separamos as 7 discussões mais acaloradas entre os brothers, começando por Tina, que marcou a segunda edição do reality show, após jogar as roupas de todos os brothers pelo quarto, por ter perdido uma de suas peças de roupa. Confira:

O ex-BBB Airton e o campeão do BBB7, Diego Alemão, também chegaram a protagonizar um grande bate boca depois de uma brincadeira que fizeram com o favorito do público, na época. Diego teve sua cueca arrancada pelos colegas de confinamento e o clima esquentou:

No BBB9, a ex-BBB Francine discutiu com a a influenciadora Mayra Cardi, que é conhecida no Instagram atualmente. Na ocasião, Mayra foi acusada de ‘fazer um dos participantes sofrer’, após Francine alegar que Flávio estaria se apaixonando por ela.

Dourado, campeão do BBB10, marcou a edição por conflitar diversas vezes com o brother Dicésar e chegou a ser acusado de fazer comentários com teor homofóbico, na época.

Já no BBB17, o ex-BBB Marcos que mantinha um relacionamento com a então campeã da edição, Emilly, chegou a ser expulso após ter uma grande discussão com a sister. Na ocasião, a morena havia perguntado para quem o affair torcia e ficou desanimada ao ouvir o médico dizer que o público quem deveria decidir. Após o conflito, Marcos chegou a encurralar a participante e apontar o dedo em seu rosto. Confira:

No BBB20, o ex-BBB Hadson e alguns colegas de confinamento, armaram um plano para queimar a ex-BBB Mari Gonzales, que consistia em seduzi-la para que ela traísse o namorado [ex-BBB Jonas] com o qual mantinha relacionamento fora do reality. O plano foi descoberto e quase todas as sisters da edição se posicionaram contra ‘Hadbala’. Confira:

O BBB21 marcou recorde histórico mundial de rejeição para a ex-BBB Karol Conká, que protagonizou diversas discussões no reality, incluindo com o ex-BBB Lucas Penteado, que chegou a desistir do programa por não aguentar a pressão do confinamento. Após o ocorrido, Karol foi eliminada com 99,17% dos votos do público em um paredão triplo. Assista:


 

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Gil entra em choque ao descobrir verdade sobre Viih Tube: “Que humilhação”

Gretchen mostra resultado de nova cirurgia plástica e recebe críticas: ‘Eu amei e é isso que importa’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você