Traição, a volta de Gleici e até defecação no chão: Relembre os maiores acontecimentos do Big Brother Brasil 18

Aconteceu de tudo na 18ª edição do reality show

Por: Redação Metropolitana | 01 janeiro - 13:59

O BBB 18 deu o que falar em mutos sentidos. Teve muita pegação debaixo do edredom, polêmicas envolvendo pai e filha, Ayrton e Ana Clara, e romances que foram pra fora da casa.

Fora a treta no retorno de Gleici com Patrícia e as confusões entre Jéssica e Lucas, que viveram um affair dentro do relity Show. Relembre:

Família Lima

Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge já chamaram a atenção por entrarem juntos, representando apenas uma “pessoa”, a família Lima. Mas logo no início do  programa, os internautas estranharam os carinhos e a forma como Ayrton tratava dua filha Ana Clara.

Eles geraram muitas polêmicas com supostos abusos e beijos na boca. Porém, com explicações e ao longo do tempo, eles caíram no gosto do público e ficaram em segundo lugar do reality show.

Os romances de Breno

O primeiro beijo do BBB 18 não demorou para sair e foi entre Ana Clara e Breno. Porém o brother parou por aí, logo em seguida se envolveu com Jaqueline, mas os dois não ficaram juntos por muito tempo.

O arquiteto ficou com Paula e o romance foi pra frente. Eles deram o primeiro beijo em uma festa e protagonizaram muitos momentos quentes debaixo do edredom. Após o reality show eles oficializaram a união e já estão vivendo juntos em São Paulo.

Foto: Reprodução/ BBB 18

Affair entre Lucas e e Jéssica

Desde o início do programa rolou um clima entre Jéssica e Lucas, o que deixou o brother preocupado, já que tinha uma noiva fora do reality show. No começo, Ana Lúcia chegou a se pronunciar sobre o caso e afirmou que não tem ciúmes: “Isso é muito normal, nada demais para mim”.

Porém, as coisas ficaram mais ‘intensas’. Os internautas começaram a suspeitar de uma suposta carícia embaixo do edredom e de que Lucas teria masturbado Jéssica.

Após o reality show, os dois não mantiveram contato e Lucas chegou a terminar o relacionamento de cinco anos com Ana Lúcia. Porém, em maio os dois anunciaram a volta do noivado e já planejam casamento.

Foto: Reprodução/ BBB 18

Defecação de Jéssica

E não foi só as histórias amorosas de Jéssica que chamaram atenção durante o reality show. A sister também viveu um romance com Kaysar e passou mal após uma festa. A personal trainer chegou a desmaiar e, ao ser socorrida, teria defecado no chão da cozinha.

“Mano, eu só entendi o bagulho quando eu vi que o meu chinelo tava deslizando. Quando eu olhei eu falei: ‘nossa!’. Aí eu vim aqui e te falei: ‘mano, cê ta ligado, né?’. Você só fez assim . Na hora que voltei lá já tinha mó cheiro”, contou Viegas.

Foto: Reprodução/ BBB 18

Patrícia Leitte x Gleici

A briga que agitou acasa do Big Brother Brasil 18 não poderia ter ficado de gora da lista. Após uma falsa eliminação, Gleici foi para um quarto secreto e assistiu tudo que estava rolando dentro da casa.

“Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, disse a acreana ao deixar todo mundo de boa aberta ao retornar para a casa principal. E não parou por aí, depois de abraçar Ana Clara, Ayrton e Wagner, Gleici olhou bem para Patrícia e Diego e alfinetou: “Quem cava uma cova pro outro, cai nela”.

Gleici teve o poder de líder para indicar alguém para o paredão e foi direto em Patrícia, que fez questão de tirar satisfação e causou a maior confusão no BBB.

Foto: Reprodução/ BBB 18

Kaysar

Outra pessoa que ganhou destaque na casa foi Kaysar. Apesar de não ter vencido o reality show o refugiado sírio ganhou o coração dos internautas e emocionou em muitos momentos ao lembrar de sua família que estava na Síria, país em guerra.

Mas essa história teve um final feliz. Após o BBB, ele conseguiu trazer seus pais e sua irmã para viverem com ele no Brasil e passaram o primeiro natal juntos, depois de anos separados.

Foto: Reprodução/ BBB 18

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você