Thaís dá sinal verde para ficada de Fiuk e Juliette no BBB21: ‘Sou a favor do beijo na boca’

Thaís teve um breve relacionamento com Fiuk durante o confinamento mas nunca escondeu o ciúme de Juliette

Por: Samuel Isidoro Silva | 02 maio - 15:47

Décima eliminada do Big Brother Brasil 21, Thaís Braz deu sinal verde para que Fiuk e Juliette Freire se beijem. Desde a saída da goiana, o cantor flerta com a advogada com o pretexto de ser brincadeira, porém, a paraibana se nega ficar com o brother. Ele trocou breves beijos com a cirurgiã-dentista no confinamento.

“Eu sou a favor do beijo na boca. Por mim, todo mundo se beijava ali dentro. Beijar é muito bom! Antes de sair, eu devia ter falado para Juliette que estava tudo tranquilo. Dá vontade de passar uma mensagem para eles, avisando: ‘Podem se beijar’. Não que eu tenha que liberar algo, porque não tem nada entre mim e Fiuk, mas queria dizer que está tudo ok”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.

Foto: Reprodução/TV Globo

Thaís e Fiuk tiveram um breve romance cheio de idas e vindas no reality show. Apesar da aliada de Viih Tube se mostrar interessada em manter um namoro firme durante o BBB21, o amigo de Gilberto Nogueira preferiu só beijos rápidos durante festas do programa da Globo.

Em uma dessas celebrações, a dentista sentiu ciúmes do ficante com a maquiadora. O irmão de Cleo fez uma brincadeira com Juliette e deu um tapa no bumbum dela. A modelo ficou chateada com o rapaz, e a paraibana chorou por ter participado da zoação com o rival de Arthur Piccoli.

Fora do jogo, a influenciadora digital tem um pensamento diferente em relação ao paulistano. Ela acredita que seu rolo com o cantor já é passado e que não há menor chance de eles começarem algo na vida real.

“Eu vou conversar com Fiuk quando o programa acabar, mas não para falar sobre relacionamento. O que tínhamos pra viver, vivemos lá no BBB. Acabou. Não tem o que falar sobre isso”

A jovem afirmou que, após a projeção do BBB21, suas prioridades são outras. Thaís Braz quer investir na carreira como influenciadora de moda e procura por profissionais para lhe ajudem a melhorar sua comunicação.

A goiana ficou conhecida no confinamento por não ter dificuldades para se comunicar em diferentes momentos e, por conta da timidez, mal conseguir defender seus posicionamentos no programa ao vivo.

“Ainda não parei para pesquisar o que vai ser melhor para mim. Mas tem muita gente me acompanhando justamente para saber se vou melhorar, porque há quem se identifique com a minha dificuldade”, finalizou ela.

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você