Sarah ainda não sabe o que fazer após o BBB: “Quero fazer fonoaudiologia, teatro e terapia”

"Agora é estudar, me aperfeiçoar, para depois escolher de fato para onde eu vou"

Por: Larissa Placca | 11 maio - 20:03

Há exatamente uma semana após o término do BBB 21, a ex-sister, Sarah Andrade, que é consultora de marketing digital, ainda está organizando a vida profissional e, com várias oportunidades em diferentes áreas, ela ainda não sabe qual caminho vai seguir.

“O momento agora é de me aperfeiçoar. Então, por exemplo, quero fazer fonoaudiologia, quero fazer teatro, quero mesmo me profissionalizar. Quero fazer terapia para entender o que é isso tudo, para entender qual é a área que eu realmente estou trabalhando, porque é um leque gigantesco de oportunidade”, disse ela, em entrevista ao Gshow.

Sarah contou ainda que planeja experimentar um pouco de cada coisa para poder entender o que funciona para ela. “Eu quero me expressar um pouco melhor. Acho que é por aí. Agora é estudar, me aperfeiçoar, para depois escolher de fato para onde eu vou”.

Antes do BBB, Sarah morava em Brasília. Agora ela vai fixar residência em São Paulo por oportunidades profissionais. Ela convidou o ex-BBB Gilberto para morarem juntos. “Na verdade, eu estarei com duas casas: em Brasília e em São Paulo. Mas por causa de trabalho mesmo, vou acabar firmando residência em São Paulo”.

LEIA MAIS DE SARAH

Sarah Andrade, ex-BBB, compartilha look e encanta a web: “A cara da riqueza”

Sarah Andrade se pronuncia sobre rumores de suposto romance com Rodolffo Matthaus

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você