Sabrina Sato diz que está pronta para perder posto de ex-BBB mais seguida para Juliette: “Apaixonada”
Por: Maria de Toledo Leite | 11/05/21 - 19:24Na noite desta segunda-feira (10), Sabrina Sato falou sobre o sucesso de Juliette, a grande vencedora do Big Brother Brasil 21, que tem superado números de seguidores e espalhando trends de roupas por aí, e se divertiu ao dizer que está pronta para passar o bastão de ex-BBB mais seguida para a paraibana.
A apresentadora, que participou do reality nas primeiras edições, foi questionada por um internauta se estava pronta para ser ultrapassada no número de seguidores, já que atualmente ela é a com mais seguidores.
ACONTECEU! ❤ Juliette 🌵 acaba de ultrapassar a Grazi Massafera e se tornar a segunda ex-BBB mais seguida no Instagram em todas as edições, ficando atrás apenas da Sabrina Sato. AVISA QUE É ELA!! #BBB21 #juliettecampea
Fãs da Juliette / Até o Gil pic.twitter.com/MqRUjGuFM7
— Jú (@juuuh326) May 3, 2021
Mas ela não parou por aí: “Claro, gente. Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também. Apaixonada por essa mulher, que é um fenômeno”, disse a participante do BBB3.
Sato disse ainda que a maquiadora é puro amor e falou sobre passar o título de mais seguida: “Será que a gente não consegue passar pessoalmente?”, brincou ela. Na legenda do vídeo, a apresentadora ainda disse que também era um ‘cacto’, nome dado aos fãs da campeã da última edição do reality global.
LEIA MAIS NOTÍCIAS: