Rodrigo decide depor contra Paula após assistir vídeos com comentários sobre ele no BBB19

O carioca participou do programa "Mais Você" e se emocionou muito

Por: João Paulo Soares | 03 abril - 11:03

Eliminado do “BBB19” na noite de terça-feira (2), Rodrigo disse que irá depor ainda nesta semana contra a participante Paula. A decisão foi tomada após o carioca assistir os vídeos dos comentários que a mineira fez sobre ele durante o reality show.

“Ele quer tocar [o depoimento contra a Paula], e não apenas pelo que foi desferido contra ele, mas pela causa que ele defende. Pelas pessoas que ele representa e que isso não volte a ser reproduzido. Isso é o que ratifica o genocídio negro e o racismo”, declarou o assessor Adalberto Neto ao portal UOL.

Foto: Reprodução/TV Globo

Paula e Rodrigo serão interrogados pela polícia assim que deixarem o “BBB19”

Hoje pela manhã, Rodrigo deu uma entrevista à Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”, e contou que está procurando meios judiciais para processar os casos de racismo que também sofreu nas redes socais.

“A gente vai processar, em relação ao racismo, racismo religioso. A minha família cultua o candomblé, que não tem uma estrutura de catequizar ninguém, não cheguei nesse programa para catequizar ninguém. (…) Não é só por mim, por tudo um povo, uma população que cultua algo e é desrespeitada. Não posso me calar de forma alguma”, disse o carioca.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB19: Acusada de racismo, Paula dispara: “É legal, acho engraçado”

Segundo o UOL, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro confirmou que Paula é investigada pelas declarações feitas no reality show. Recentemente, a irmã da sister, Mônica von Sperling, disse não ver preconceito nos comentários dela: “Ela não é preconceituosa. Nossa família é africana. Nossa avó por parte de mãe é negra. Ela já teve dois namorados negros”, defendeu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você