Relembre os casais que continuam juntos após romance no Big Brother Brasil

Já pensou encontrar o amor da sua vida em rede nacional?

Por: Redação Metropolitana | 07 janeiro - 18:42

Tem gente que não ganhou 1 milhão de reais, mas encontrou o verdadeiro amor no Big Brother Brasil. Apesar de rolar muita pegação, também saem muitos casais do reality show.

Tem brothers morando juntos, casados e até com filhos. Já pensou encontrar o amor da sua vida em rede nacional? Relembre essas histórias de amor:

Gleici e Wagner – BBB 18

Na última edição do BBB, a vencedora Gleici Damasceno engatou um romance com Wagner. Os dois se beijaram durante uma festa no final do programa, após uns dias de paquera, e já foram para debaixo do edredom. Atualmente eles vivem juntos no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/Instagram

Paula e Breno – BBB 18

Depois de ficar com Ana Clara e Jaqueline, Breno ficou com Paula e o romance foi pra frente. Eles deram o primeiro beijo em uma festa e protagonizaram muitos momentos quentes debaixo do edredom. Após o reality show eles oficializaram a união e já estão vivendo juntos em São Paulo.

Foto: Reprodução/Instagram

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg – BBB 15

Os dois começaram o romance dentro do reality show em 2015, porém, após a eliminação de Aline, Fernando viveu um breve romance com Amanda Djehdian dentro do BBB. Depois do fim o programa, o produtor cultural e a modelo se entenderam e se casaram. Os dois são pais de Luca, de 2 anos. O casal ficou cinco meses separados, mas reataram a união.

Foto: Reprodução/Instagram

Fran e Diego Grossi – BBB 14

Os dois engataram um romance dentro do Big Brother Brasil e não demorara para oficializar a união. No ano seguinte do reality show, os dois subiram ao altar. No ano passado, Fran e Diego Grossi participaram do programa “Power Couple Brasil”, da TV Record. Porém, os dois foram expulsos após o modelo ameaçar agredir Anderson Felício, marido de Munik Nunes.

Foto: Reprodução/Instagram

Kamilla e Eliéser – BBB 13

Entre idas e vindas, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio estão juntos desde o BBB 13. Os dois se casaram em 2016.

Andressa e Nasser – BBB 13

Os dois formara um casal um tanto quando polêmico no Big Brother Brasil 13. Isso porque Andressa tinha um noivo fora do reality show. Porém, o amor falou mais alto e os dois assumiram o romance fora da casa e estão juntos até hoje.

Foto: Reprodução/Instagram

Adriana Sant’Anna e Rodrigão – BBB 11

Rodrigão e Andriana Sant’Anna engataram um romance no BBB 11 e não se largaram mais. Os dois se tornaram um dos casais mais queridos do reality show e hoje têm dois filhos, Rodrigo, de 1 ano, e Linda, de 11 meses.

Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Felício e Daniel Saulo – BBB 6

Os dois se conheceram durante o BBB 6, mas não ficaram juntos logo de cara. Eles se reencontraram após o reality show e resolveram namorar. Hoje são casados e formam o casal que mais rendeu frutos. Anitta, de 4 anos, Antônio, de 3, além de João e José, os gêmeos de 1 ano.

Traição, a volta de Gleici e até defecação no chão: Relembre os maiores acontecimentos do Big Brother Brasil 18

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você