Quem foi eliminado do “BBB 22”? Eslovênia é a eliminada da semana e deixa o Top 10

Por: Marcela Rampini | 03/04/22 - 23:48

Eslovênia foi eliminada do BBB 22 com 80,74% dos votos. A miss deixou a disputa após encarar um paredão contra Paulo André e Douglas Silva.

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Paredão falso: Boninho confirma dinâmica e web crítica

O Paredão Falso vai acontecer no “BBB 22”. Em um comunicado enviado à imprensa neste domingo (03), a TV Globo adiantou alguns detalhes da dinâmica do falso paredão e promete agitar o reality show na próxima semana. A dinâmica começa assim que o eliminado deste domingo deixar da casa mais vigiada do país e a Prova do Líder acontecer ao vivo, seguida por uma nova votação.

Depois dos novos emparedados já estarem escolhidos, Tadeu Schmidt vai anunciar para o público que, nesta semana, o Paredão será para dar superpoderes ao mais votado. Na terça, depois de deixar a casa acreditando que foi eliminado, o escolhido do público deve ir para um quarto especial, com decoração predominantemente preta e grandes telas de TV.

De lá, o participante poderá acompanhar a rotina da casa e terá direito de ser uma espécie de Big Boss, com superpoderes para movimentar o jogo, como cortar a água da casa ou mandar todos para a xepa, entre outras ‘maldades’.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta melhora significativa e já mexe braços e pernas

+ Tiago Abravanel expõe verdade sobre participação no BBB 22: “Arrependo”

+ Natália diz que sente saudade de Rodrigo Mussi e assume: “tudo acontece conforme tem que acontecer”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!