Produção do BBB 22 fecha Quarto Lollipop e Eliezer reage: “sou o grande vencedor e vou resistir até o final”

Por: Marcela Rampini | 15/04/22 - 15:58

A produção do “BBB 22” mandou fechar o quarto Lollipop, o quarto que leva a fama de ser amaldiçoado agora ficará inacessível já que praticamente todos os eliminados do programa dormiam lá e Eliezer, único confinado sobrevivente do quarto, lamentou a ordem.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Atenção todos: o Lollipop será fechado. Entreguem o quarto imediatamente“, avisou o comunicado sonoro na casa na tarde desta sexta (15). Após o aviso, todos entraram no ambiente para brincar com Eli, que foi atacado com almofadas. “Vamos levar ele vendado“, sugeriu Gustavo, pegando um lençol para cobrir Eli e levá-lo para o Quarto Grunge.

Ao chegarem no quarto Grunge, Gustavo, que é o líder da semana, continuou: “Fica aí um pouquinho para refletir”. Eliezer riu: “Que humilhação, mano! Nunca pensei que ia passar por isso”, garantiu o empresário.

Fechar um dos quartos no fim do jogo é um padrão em todos os “BBBs”. A produção costuma fechar o cômodo do corredor, o mais próximo ao banheiro, quando restam poucos jogadores no jogo, limitando os brothers ao quarto restante.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Eliezer desabafa sobre quarto Lollipop com Jessi

Na sequência, já do lado de fora da casa, Eli se deita no gramado ao lado de Jessilane, lamentando o fato de que o Quarto em que dormiu foi fechado. Em um desabafo, o brother avalia que os demais participantes querem que ele aperte o botão de desistência.

Acho que eles querem realmente que eu aperte o botão“, começa o designer. Jessi tenta consolá-lo “Eli está cabisbaixo. Eli, não fica triste, lá no Grunge, todo mundo é legal. Você vai entrar, vai ser bem acolhido, abraçado, têm cobertas quentinhas”, garantiu a sister, querendo fazer com que o amigo se sinta bem.

Arthur Aguiar complementou a fala da professora: “Você vai ficar na cama do meio, irmão, rodeado por nós. Eu, do poleiro, vou ficar só de cima, observando. Sem movimentos bruscos”, afirmou.

Dinâmica da semana terá paredão Quádruplo e contragolpe do indicado da casa

A noite de quinta-feira (15), foi agitada na casa do “BBB 22”, com a prova do líder e Gustavo como ganhador, Tadeu Schmidt aproveitou para falar sobre a dinâmica da semana para formação de paredão que vai contar com um paredão quádruplo, duas indicações do líder e contragolpe.

A formação do paredão acontece nesta sexta-feira (15), com quatro participantes indicados para a berlinda. Para a formação, o líder indicará duas pessoas, a casa votará no confessionário em mais um participante e o mais votado da casa terá contragolpe. O novo líder já tem voto certeiro em Jessilane, mas não imagina que vai precisar indicar duas pessoas, e não apenas uma.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Eliezer e Jessi já planejavam indicar um ao outro caso um deles fosse líder, mas com a vitória de Gustavo e a dinâmica da semana, é provável que a tática acabe acontecendo da mesma forma. É esperado que ambos compunham o paredão por indicação do líder, já que Gustavo não deve votar em seus aliados.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Lucas e Eslovênia se reencontram após deixar o BBB 22: “Muita vontade de viver”

+ Pedro Scooby abandona os amigos e declara seu favorito no BBB 22: “Muito bom”

+ Arthur teme estar solteiro e se desespera no confessionário do BBB 22: “Não sei se tenho”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!