Produção anuncia expulsão de Hariany do BBB19

O anuncio foi realizado por Tiago Leifert aos participantes

Por: Alefy Soares | 11 abril - 16:19

Após uma reunião da produção do BBB19, a Rede Globo anunciou a expulsão do Hariany após uma agressão contra Paula. Segundo a emissora, a sister infringiu as regras ao empurrar a participante no chão.

O anuncio foi realizado por Tiago Leifert aos participantes: “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido”.

Assista ao momento: 

Confira os comentários nas redes sociais: 

  • 1/7 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 2/7 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 3/7 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 4/7 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 5/7 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 6/7 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 7/7 Imagem: Reprodução/Twitter

Entenda o caso

O clima ficou pesado entre Hariany e Paula durante a festa “Internet”, realizada na madrugada desta quinta-feira (11), na casa do “BBB19”. Visivelmente bêbadas, as duas começaram a brigar enquanto Carolina tentava acalmar os ânimos.

“Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”. Paula pediu para que Hariany explicasse o que estava acontecendo e ela continuou: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”, disse.

Em seguida, Paula mandou a goiana “calar a boca” e ela se irritou. Hariany foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula. “Você ta acostumada com as coisas na hora que você quer! Mas você é minha amiga…”, disse ela, se embolando nas palavras.

Foto: Reprodução/TV Globo

No mesmo instante, Carolina interveio. “Gente para! Para vocês duas”, pediu a baiana. “Eu amo ela mas ela às vezes me tira a paciência. É sério, para de ser assim! Eu estou tentando falar as coisas, mas você não quer me entender. P*ta que pariu. Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo? Mas eu falo as coisas pra ela e ela não entende”, disse ela, alterada.

Após o vídeo da briga viralizar na internet, a hashtag “Hariany Expulsa” se tornou o assunto mais comentado no Twitter.

Confira:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você